Birosca | A pracinha alternativa de Brasília

Todos sabem que no submundo de Brasília há tudo quanto é coisa interessante, desde coisas mais populares como o Porão do Rock, até pequenos eventos completamente underground. A noite da cidade é viva, basta encontrar os cantinhos onde tudo está acontecendo. Alguns contatos, uma pesquisinha, e de repente você está em um ambiente underground.



O Birosca é o tipo de coisa que traz essa essência à cidade, um ambiente aberto para as pessoas se divertirem com conteúdo alternativo, indo desde música independente no formato baladinha com bandas desconhecidas, até feirinha de produtos artesanais. A coisa fica ainda mais interessante pelo fato de ter foco na madrugada, e assim quem não gosta de ficar parado, tem sempre um ponto pra ir, especialmente sendo ali perto da rodoviária.

Acho que acaba ficando meio semelhante a outros ambientes da cidade como o Yurb, que também é uma pracinha, mas tem foco em algo mais descolado, e o Galpão 17, que é underground também, mas tem aquele climinha um pouco mais dark, enquanto o Birosca, bom... É uma birosca né? Uahahahha. Quem se interessar é só seguir eles no Facebook.