Festival Bruxaria | Festival que valoriza a essência feminina no Distrito Federal

Se você pensa que o Ludo Girls era o único evento brasiliense focado em garotas, saiba que está errado! E um exemplo é o "Bruxaria", que tem um estilo meio exótico, uma mistura entre música, artesanato e poder feminino. E claro que bruxas acabam naturalmente sendo figuras que conseguem fazer lembrar bem disso.

É realmente uma coisa bem aberta para as mulheres, tendo foco em ser um ambiente aconchegante e inclusive incentivando aquelas que vendem, distribuem ou oferecem algum tipo de serviço, sintam-se à vontade para usar o festival como ambiente em que poderão oferecer a pessoas variadas, e isso vai apenas deixar o lugar mais robusto.

Mães também não precisam se preocupar, pois há quem cuide de crianças pequenas, dando aquele alívio para aquelas que não saem por ter essa preocupação. A única limitação mesmo é para menores de idade que vão sozinhos, pois precisam de autorização de responsáveis, já que apesar de ser um ambiente tranquilo, tem foco no público adulto.

Há palestras, mini cursos, shows de bandas variadas, comidas e tudo que um bom festival tem a oferecer. Se você gosta de coisas como o Brasília Celtic Folkval e o Nipo Festival, certamente irá ficar encantado. É um festival anual e você pode conferir quando será o próximo acompanhando a página delas no facebook.