Revival Patio Brasil | Pra relembrar a primeira década de 2000

O Pátio Brasil é um shopping que foi inaugurado em 1997 e na época se destacou por ser muito moderno e estiloso. Devido à localização, não demorou muito para se tornar um verdadeiro ponto para o público jovem de Brasília. Lembro que eu frequentemente pegava ônibus pra rodoviária, dava uma passadinha na Kingdom Comics e subia para o Pátio, na maioria das vezes para ir ao cinema, mas algumas apenas para passear com os amigos.

Na primeira década de 2000, se tornou provavelmente o principal ponto de encontro jovem, com uma grande turma na frente dele apenas conversando. O povo não ia fazer nada lá, apenas era agradável pra passar o tempo e fácil pra pessoas de todo o Distrito Federal. E naturalmente isso gerou boas lembranças para muita gente, ainda mais pra galera underground.

No entanto os anos foram passando e novos lugares foram surgindo em Brasília, hoje temos muito mais opções como o Galpão 17 ou o Yurb. Somando essa concorrência com o fato do shopping ir ficando velho e os jovens crescendo e tocando sua vida, o ponto foi ficando cada vez menor, especialmente porque os novos adolescentes tinham muito mais opções.

Mas agora estão marcando um evento que se chama "Revival", hahaha, nem um pouco dramático né? O objetivo dele é exatamente trazer o Pátio Brasil de volta dos mortos! E obviamente não é exclusivo daqueles que participaram da época de ouro, qualquer um pode ir lá conhecer gente nova. Será em 9 de março de 2019 (Dá bastante tempo de se organizar ein? Cai em um sábado), a partir do meio dia, o povo vai ficar lá o dia todo. Você pode confirmar presença aqui.