Campeonato Mundial de Beerpong no DF

Beerpong é um jogo focado no público adulto que é divertido pra caramba, pois é uma mistura de beber cerveja, jogar ping pong e pagar prendas. O resultado é uma verdadeira bagunça que pode gerar muitas gargalhadas não apenas para quem participa como também para os que assistem. E quem mora em Brasília pode participar do Campeonato Mundial de Beerpong.

Bom, tudo começou quando a banda brasiliense "Alarmes" lançou um clipe da música "Incerteza de Um Encontro Qualquer" em que acontece um campeonato mundial de Beerpong, o clipe é de 2016, mas deixou uma ótima impressão por misturar bom humor com uma atmosfera meio underground, confira aqui:
Como podem ver, a coisa é bastante bem feita e claro que teve quem ficou interessado em fazer algo real, afinal de contas aqui no Distrito Federal temos uma penca de coisas relacionadas a cerveja e cultura pop, tipo o encontro Game e Cerveja, o evento Pint of Science, ou mesmo festivais enormes como o Brasília Celtic Folkval.

E assim dois anos depois, com o apoio da Cervejaria Criolina, a banda Alarmes apresentou o que todo mundo queria ver, o Campeonato Mundial de Beerpong! Tá que o nome é extremamente exagerado, já que é algo local né? Mas ainda assim é algo super bacana para maiores de idade se divertirem muito.
As regras são no mesmo estilo, basicamente é colocada uma mesa de Ping Pong onde de cada lado tem vários copos com bebida alcoólica. Um dos participantes tem que jogar a bolinha e acertar um dos copos, se acertar, o adversário tem que beber e olhar embaixo dele uma prenda que terá que pagar.

No começo ambos começam sóbrios, mas a coisa vai ficando cada vez mais estranha à medida em que bebem, ficando complicado de acertar, e mais propensos a pagarem as prendas de uma forma muito esquisita. No geral um "esporte" que é mais focado na diversão do que na saúde. Quem se interessar é só acompanhar a página da banda alarmes.