Yurb - Simpático centro de diversão e gastronomia à beira do lago

Em Brasília existem vários centros de entretenimento focados em determinadas coisas, como a Indie Warehouse que foi feita para desenvolvedores de jogos, o Galpão 17 que atrai motoqueiros e quem curte coisas underground, e mesmo a Biotic SA, o moderníssimo polo de tecnologia de Brasília. Já o Yurb oferece uma experiência mais casual, porém extremamente atmosférica.

Esse é um daqueles locais curiosos da cidade por apresentar algo um tanto diferenciado que se destaca exatamente pelo toque especial. Localizado à beira do Lago Paranoá, o Yurb é um cantinho de entretenimento que é uma mistura entre praça/shopping com um toque de parque de diversões e bem apropriado para shows.


É meio difícil descrever sobre o que exatamente é a coisa, mas é como se fosse uma pequena feira moderna. Um lugar que pode valer a pena ir só para passar um bom tempo com os amigos sentado em um dos bancos conversando e vendo as pessoas passarem, ou pode ser um ambiente para compras, shows ou entretenimento peculiar, por exemplo a filial da VR Xperience que fica lá.

Então tá aí um lugar interessante do Distrito Federal que vale a pena ficar de olho para ver o que está rolando. Se bater aquela vontade de ir passar um tempo com os amigos em um lugar e você enjoou de shoppings e do parque da cidade, essa é uma bela de uma opção.

ENDEREÇO
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2
Asa Sul, Brasília/DF – 70297-400
Ao lado do Pier 21
Telefone: (61) 3226-8818