Noite no Museu com Basquiat | Trazendo Nova Iorque dos anos 70 e 80 ao DF

Procurando ter uma noite louca em Brasília? Quer algo diferente dos eventos padrões que já presenciou pela cidade? A verdade é que temos muitos surgindo todos os dias, no entanto se o seu interesse é algo mais artístico, a Noite no Museu com Basquiat pode ser o tipo de coisa que vá te agradar. Ele reúne arte de rua, dança e decoração surreal em apenas um lugar, além de ter diversas atividades culturais para todos os gostos.

Esse evento é semelhante às noites no museu que tem na Europa, porém em uma versão brasileira da coisa. Não é o primeiro evento europeu que adota esse estilo, por exemplos temos o CoMA, que é uma versão brasileira de eventos semelhantes na Europa, e outros que são os próprios eventos, mas em edições brasileiras como é o caso do Pint of Science Brasília e o Campus Party BSB.



É uma mistura entre algo estiloso e luxuoso, clássico, com cultura popular descolada, envolvendo grafite, porém também envolvendo estilo. É  como pegar a Mostra de Cinema Latino Americano e fundir como o Festival Geek Prime, formando algo um tanto diferente, nem tão jovem, nem tão adulto, um engravatado de boné.

O evento conta com apresentação ao vivo de DJ's, roda de street dance, live paint, caminhões de comida, e tudo muito atmosférico relacionado à cidade de Nova Iorque nos anos 70 e 80, que foi quando viveu Jean-Michel Basquiat, o primeiro grafiteiro de lá. Você pode conseguir ingressos aqui.

Uma festa inesquecível para o público de Brasília.

Ingressos: R$20 e R$10 meia entrada
Classificação indicativa: 16 anos

Vendas:

08/06 até 11/06 - Exclusivo para clientes BB - Somente na bilheteria
11/06 e 12/06 - Exclusivo para clientes BB - Bilheteria e internet
A partir do dia 13/6 - Abertas para o público geral - Bilheteria e internet