CoMA | Convenção de Música e Arte de Brasília

A arte no Distrito Federal é algo bastante concentrado, e temos isso expresso em meio a inúmeras peças de teatro gratuitas, exposições, mostras como o Brasília em Plano Aberto, eventos como o Brazilla, e muito mais. Além disso música e bandas diferenciadas é o que não falta, como podemos ver em eventos como o Brasília Celtic Folkval. E o CoMA é um evento anual da cidade que reúne as duas coisas.

O CoMA (Convenção de Música e Arte) teve a sua primeira edição no final de 2017 e encantou as pessoas rapidamente por não ser meramente um evento de música, mas uma mistura que também adicionava empreendedorismo. Ou seja, uma mistura entre cultura pop local, apresentando artistas brasiliense, e música também com artistas, mas  também com espaço para artistas nacionais e internacionais que visitem.

Naturalmente é um daqueles eventos um tanto descolados, já na sua edição foram adicionados jogos eletrônicos à lista de apresentações relacionadas a arte. Sendo assim é uma feira de variedades da cultura pop, porém com música de bastante qualidade passando ao fundo. Você escolhe se vai visitar para se concentrar nas atrações musicais, no entretenimento geral ou se vai variar entre os dois.

Naturalmente a feira conta com shows, mas também há palestras, workshops, ampla área de alimentação, venda de itens e muito mais. O evento é pago e você pode conferir a data da próxima edição e compra de ingressos no site oficial do CoMA.