Brasília Dev Festival | Muita programação, arte e tecnologia em geral

Apesar de muitas pessoas acharem que coisas relacionadas a programação e desenvolvimento de jogos estão distantes da população do Distrito Federal, limitando os amantes da coisa apenas a trabalhar de forma solitária, a verdade é que é algo que tem aos montes e graças a isso temos desde empresas como a Uruca Game Studio, até grandes eventos como o Brasília Dev Festival.

Esse evento é para todos aqueles que amam tecnologia e coisas relacionadas a programação. Um evento para desenvolvedores. Enquanto tempos pequenos encontros casuais como a Terça do Python e a Game Dev Happy Hour, o Brasília Dev Festival é exatamente o oposto, sendo um evento imenso  com participação de grandes empresas do ramo.


Basicamente o que se tem é uma grande área que tem música com DJ e atrações variadas, além de muita gente disposta a bater papo e trocar informações interessantes para os que trabalham ou se atraem de alguma forma pela área. Além de algumas coisas meio inusitadas como tatuadores prontos para quem se interessa pela coisa.

Lá há palestras, workshops, testes, atividades relacionadas a pixel art, convidados especiais e mais. Trata-se de um evento pago, portanto é preciso comprar  ingressos antes de tudo. Quem se interessar é só dar uma conferida no s ite oficial do Brasília Dev Festival.