Game Dev Happy Hour | Encontro casual com comida e jogos indie

Você gosta de desenvolver jogos indie ou simplesmente estar pelo meio indie de Brasília? Então talvez o ambiente que você esteja procurando é o Game Dev Happy Hour, organizado pela Indie Warehouse para ser um ambiente descontraído onde as pessoas podem se reunir para comer e trocar ideias sobre o assunto.

A coisa é semelhante ao que a galera da terça do Python faz, reunindo pessoas de forma descontraída. No entanto ao invés do foco ser uma linguagem de programação, é o desenvolvimento indie em geral. A grande atração da coisa é exatamente o fato de todos presentes no mínimo se interessarem por exxe tipo de coisa.

Isso acaba sendo uma bela de uma atração para aqueles que querem conseguir novos contatos ou informações, e quem sabe até mesmo montar uma equipe? Afinal de contas em ambientes desse tipo é onde as pessoas estão mais empolgadas e aquele programador ou designer de som que parece tanto com você pode estar lá só esperando.

A Game Dev Happy Hour ocorre na própria Indie Warehouse e é semelhante ao Game e Cerveja, porém é voltado para o desenvolvimento e não a atração em geral por video games. O evento é gratuito, mas obviamente se você for comer alguma coisa, terá que pagar. Para saber quando vai rolar o próximo fique de olho na página do Indie Warehouse.