Lançamento de "Anexia é um Paraíso" e papo com autores na 714 Norte

Como em qualquer lugar, Brasília consome mais material de entretenimento vindo de fora do que os produzidos dentro da própria cidade, temos desde coisas estranhas como as músicas do Harry Porra, até curta metragens animados como O Papiloscopista. Eu mesmo já produzi conteúdo como O Mendigo Dançarino de Brasília. E claro, quadrinhos não podiam faltar, e assim surgiu "Anexia é um Paraíso", que vai ter lançamento aqui na cidade com direito a bate papo com os autores!


Essa HQ foi produzida pela dupla Pedro D’Apremont e Gabriel Góes e apresenta um mundo caótico semelhante aos anos 80, com todo tipo de loucura acontecendo e uma turma que gosta muito de beber ao extremo e causar o caos. É o tipo de quadrinho que você nota que o toque underground é poderoso assim que bate os olhos.

O lançamento vai se passar no espaço criativo Cosmos, que fica localizado na 714 Norte, essa é a sua oportunidade de conseguir uma cópia direto com os autores, fazer perguntas, e ainda conseguir um autógrafo. Tudo isso vai rolar no doa 7 de abril, sábado das 15:00 às 20:00, então se prepara!