Video Game Show | Um mega evento da cultura pop no DF

Em Brasília temos diversos eventos contínuos modestos como o Encontro Poliglota, a Tarde de RPG na Ludoteca ou a Terça do Python. No entanto a cidade também conta com mega eventos relacionados à cultura pop, como a BRING Mostra Brasiliense de Indie Games. E um desses eventos é a Video Game Show.

Esse é um daqueles encontros mais luxuosos, com entrada paga, mas uma bela quantidade de opções interessantes de coisas para fazer, somando diversas de atrações para o público, como por exemplo dezenas de estações abertas para quem quiser experimentar certos jogos, museu de video games, torneios, convidados especiais e muito mais.


No entanto apesar do nome fazer parecer que se trata de algo exclusivo para o público gamer, na verdade é algo focado na cultura pop em geral, por isso usam o slogan "Onde todos os universo se encontram", já que tem otakus, rpgistas, jogadores de card games e tudo quanto é coisa. Então já espere por um evento imenso.

Sendo assim, se você é fã de cultura pop, o que é bem provável já que o foco inteiro esse blog é isso, não pode perder a oportunidade de ir a esse evento anual, seja para passar o tempo, conhecer coisas novas ou simplesmente encontrar os amigos.

Video Game Show
Site Oficial (Venda de Ingressos)