Terça do Python | Encontro para programadores na Asa Norte

Você é programador e gostaria de se encaixar um pouco com grupos do tipo? Sabe ou deseja aprender a linguagem Python? Então talvez você adore saber que aqui no DF tem um grupo que faz isso semanalmente, o Calango Hacker Clube, no evento contínuo chamado de Terça do Python, que é algo descontraído focado nessa linguagem de programação.



O nome já diz tudo, todas as terças-feiras o grupo se reúne para trocar experiências relacionadas a essa linguagem, dessa forma todos podem aprender, ensinar ou simplesmente desenvolver ideias baseadas em Python. Tudo isso de uma forma mais descontraída, pois não é como se fosse uma sala de estudos, é mais um ambiente para pessoas parecidas se encontrarem e comer alguma coisa, tipo a Tarde do RPG na Ludoteca ou eventos do grupo Otaloukos.

Mas não é algo focado exclusivamente em quem sabe a linguagem, até mesmo quem não sabe, mas tem interesse pode ir. Isso deixa uma bela de uma opção para aqueles que tem curiosidade, porém não conhecem ninguém para dar algumas dicas e aquele apoio.

A coisa está aberta para quem quiser participar e levar amigos, podendo preparar dúvidas para ver se acha alguém para ajudar, ou mesmo preparar algo sobre o assunto para compartilhar com outros. Nos encontros é normal pedirem pizza, portanto leve uma grana para ajudar na vaquinha, ok?

Toda Terça-Feira das 19:00 às 21:00
Endereço: CLN 310 bl B sl 51-s, (Asa Norte) 
Subsolo (Em frente ao Restaurante Amor à Natureza)
Telefone: (61) 8183-7507