Bate papo e RPG com autor de A Bandeira do Elefante e da Arara

Christopher Kastensmidt é um autor de livros e desenvolvedor de jogos que já trabalhou na Lucas Arts e Intel. Em 1996 se uniu à uma empresa de Porto Alegre chamada Southlogic Studios, e em 2001 decidiu se mudar de vez para o país. Desde então tem feito carreira por aqui, ganhando popularidade com a série e fantasia A Bandeira do Elefante e da Arara, que apresenta histórias na era do Brasil colonial. Agora o autor está vindo para Brasília para bater papo e jogar RPG!

No fim de 2017 a Devir lançou um RPG baseado nesse universo, o "A bandeira do elefante e da arara: livro de interpretação de papéis", que você pode procurar por cópias aqui no DF em lojas como a Kingdom Comics ou a Inside Games e agora chegou a vez do autor vir a Brasília para bater um papo com os fãs. Além do mais ele também vai trazer uma aventura inédita para apresentar ao público.



Para quem quiser obter algum dos livros ou conseguir um autógrafo, tá aí uma oportunidade única! No dia 24 vai acontecer o bate papo com os leitores na livraria Cultura do Casa Park, e também vai ficar pra o dia 25 para o Encontro D30 RPG, que é onde vai apresentar a aventura.

Encontro com Christopher Kastensmidt
Bate Papo e autógrafos (Dia 24)
Livraria Cultura (SGCV-Sul, Lote 22, Casa Park)
RPG (Dia 25)