Bad Minions | Desenvolvedora de jogos brasiliense com cursos online

Talvez Knights of Pen and Paper tenha se tornado o maior símbolo de jogo feito no DF graças ao sucesso mundial, no entanto existem várias outras desenvolvedoras que podem ser encontradas em Brasília, é só dar uma olhada na Indie Warehouse e ver o tanto de surpresas que se escondem naquele lugar. E uma das empresas da cidade é a Bad Minions, que participou da Indiehouse, grupo que existiu antes da Indie Warehouse.



A desenvolvedora independente foi fundada em 2012, contando com uma equipe pequena e focado em jogos com um alto valor de rejogabilidade, com elementos como forjar os próprios objetos e customização. Graças a isso seus jogos podem ser aproveitados mais de uma vez, já que as possibilidades aumentam consideravelmente.

Outra coisa muito bacana é que a Bad Minions também dá cursos focados em determinados elementos do desenvolvimento de jogos, como o de "Partículas 2D e 3D", que teve foco nesses efeitos visuais que alguns jogos tem, como  faíscas de fogo, eletricidade, chuvisco, etc. Esse tipo de curso é um ótimo complemento para aqueles que já tem algum conhecimento, como a galera da Terça do Python.

Então fica aí essa dica de empresa do Distrito Federal que vale a pena ficar de olho tanto para saber sobre os lançamentos, quanto para os cursos oferecidos. Você também pode dar uma conferida no trabalho dos caras com o jogo Alkimya, que tem uma página na steam, e é um RPG com visão isométrica.

Bad Minions
Site Oficial
Página no Facebook 
contact@badminions.com.br