Folhas Secas Daquele Outono - Muito terror nas ruas de Brasília em 1995

Vocês estão lembrados de como foi 1995 em Brasília? Ou eram jovens demais para se lembrar? Ou quem sabe nem tivessem nascido? Pois bem, chegou a hora de relembrar aqueles dias ensolarados sem internet, onde nada parecia acontecer e talvez RPG e um Super Nintendo fossem as nerdices mais próximas que um brasiliense conseguia usufruir.

Mas vamos direto ao ponto! O seu amigo taverneiro aqui é escritor! Em 2015 lancei o livro "Folhas Secas Daquele Outono", que parece nome de romance, mas foi exigência da editora já que o nome original pareceu inapropriado. Porém é um suspense sobrenatural onde coloquei minha alma escrevendo e sei que boa parte dos brasilienses vai se identificar.

A história se passa em Brasília no meio dos anos 90, e apresenta várias pessoas comuns que se deparam com algo surreal, tendo que adaptar suas rotinas e tentar achar o equilíbrio entre trabalho/escola e fazer suas vidas voltarem ao normal. Aos poucos as histórias vão se cruzando e explicações vão surgindo.

O personagem que dá início à trama é Otávio, um homem que vive na época atual, mas misteriosamente desperta em 1995 quando tinha 11 anos de idade, no meio de uma prova de matemática da quinta série. Sem internet, computadores, celulares ou contatos ele tem que se virar para conseguir informações com o que tem na época, mas logo as coisas começam a ficar ainda mais estranhas.

O livro tem quase 500 páginas e vendo por R$50 com frete grátis e autógrafo, ou se você quiser pode vir ao Guará pegar em mãos e pagar diretamente. Quem preferir o envio pelos correios mesmo pode comprar por esse site aqui (É feio, mas gera boleto bancário).