Clube Poliglota Brasília | Melhorando gratuitamente seu aprendizado em línguas!

Acho que todo mundo sabe que a melhor forma de se aprender um idioma, é estando exposto a ele e assim praticando. Infelizmente na maioria das vezes isso é complicado, pois é preciso pagar por um curso focado em conversação ou achar pessoas dispostas a falar apenas em um determinado idioma. Mas o Clube Poliglota Brasília facilita isso para moradores do Distrito Federal, e melhor, de graça!

O grupo surgiu à partir de algo bem maior, a "Polyglot Club", uma rede que nasceu em Paris com o objetivo de reunir amantes de línguas estrangeiras e os próprios gringos. A moda acabou pegando e se espalhou pelo mundo todo. Hoje conta com centenas de milhares de pessoas em grupos divididos em diversas cidades e Brasília é uma delas!



O Clube Poliglota Brasília reúne pessoas interessadas em qualquer idioma para falarem sobre assuntos variados. Essa é naturalmente uma ótima forma barata de se fazer o que gosta de uma maneira mais natural, podendo gerar assuntos interessantes, boas gargalhadas e talvez até mesmo amizades!

A coisa é fácil tanto para aqueles que não podem (ou não querem) sair de casa quanto os que gostam de dar uma saidinha. Isso porque conta com uma página e um grupo no facebook e também com encontros semanais em locais variados da cidade para os membros comerem alguma coisa e conversarem bastante.